sábado, 23 de julho de 2011

Recolhendo cartas

Mais um registro sobre a coleta de cartas realizada pela Cia no CCSP
 
" Oi, você pode escrever aqui a sua última carta, por favor? ''
Para minha surpresa muitos apanharam a folha em branco.
Despedidas dolorosas, desabafos sinceros, gritos sofridos, mensagens apaixonadas, felizes, engraçadas, indignadas, revelações íntimas, avisos que não chegarão.
Depois de tanto incomodar os outros, alguém me incomoda :
E você? Já escreveu a SUA última carta?
Meu silêncio respondeu "não!"
Provavelmente eu faria parte do time que me respondeu "não, obrigada".
O que eu poderia escrever?
 Acho que agradeceria família e amigos,ou registraria memórias boas e micos, ou me arrependeria, ou diria o que  aprendi, ou aproveitasse pra dizer umas verdades e chingar um pouco...
não sei...
minha folha está em branco.
 
Jéssica Moretto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário