quinta-feira, 21 de julho de 2011

comentário... sobre a oficina

JÉSSICA ESCREVEU....

Nós e os Outros
Sala cheia
 oi.
Saber e não saber quem são vocês
Experimentações e improvisos
Os Outros e Nós
Tantas possibilidades
Que tal conhecer de Novo a rotina?
Nós.
Os Outros fazem o que Nós nunca faríamos,
 ou o que gostaríamos muito de ter feito.
Intervalo...
Nós + Outros
Outros + Nós
O tempo passou rápido para todos
Espero que voltem

SIVA ESCREVEU......

Sabe que durantes esses dias na experimentação diária com a Cia Fragmento eu pude vislumbrar dois acontecimentos. O primeiro, que me coloquei na situação de aprendiz e pude exercitar a humildade: uma vez que não sou ligado à dança como intérprete, me fez refletir sobre a postura do artista, enxergar novas possibilidades e acrescentar conhecimentos para minha vida numa área em que não me é confortável. O segundo, que a idéia de passar por uma semana verificando e acompanhando o dia a dia de uma Cia profissional é singularmente interessante. Ver como é o funcionamento de um grupo que admiramos pode ser um tiro no pé, sua posição como platéia pode ficar abalada, mas isso não aconteceu nesses dias. Confesso que tive bastantes dificuldades em realizar uma série de exercícios muito próprios para o pessoal da dança, mas me senti abraçado pelos integrantes da Cia que em cada repetição ficavam à frente, ao lado, ou atrás de mim e de muitos para ajudar. Bela postura. Posso assegurar que saio transformado e com perspectivas sobre arte. Desejo muita merda a todos os envolvidos e a todos da Cia Fragmento minha eterna gratidão e meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário