sexta-feira, 19 de agosto de 2011

chegada da esperança! (carta de despedida)

 
Infelizmente....eu erro...e erro e erro....me fodo...escrevo...danço...olho...choro e fico quieto...seria essa a palavra para Burrice ou sensivel...não sei... mas infelizmente ou felizmente....só consigo achar o belo nas pedras frias de uma estatua de uma lapide ou em uma suave brisa tranquila de uma rua deserta que na esquina existe um cemiterio...enfim!!!!
Momento CALA-TE a boca.....seja suas personalidades assuma, seja feliz?como?
Dançar se expressar pode ser o caminho....
Deus me perdoe por me sentir assim apenas não agradeço a carne em decomposição que estou a ser...
Me cubram de rosas, apesar de odia-las...pelo menos no final de minha existencia quero ser generoso...

Me beije quando meus labios não existirem mais...apenas me beije...

Danilo Firmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário